Sedes :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

sedes

Um colégio que preza pela qualidade de ensino e formação de pessoas.

SEDE DE ENSINO

Unidade onde são desenvolvidas atividades, voltadas, especialmente ao aspecto cognitivo, desenvolvendo habilidades e competências. Há amplas e confortáveis salas de aula, laboratório de química e biologia, laboratório de informática, biblioteca, espaço esportivo e áreas de convivência e recreação.

SEDE CAMPESTRE

A Sede Campestre possui ampla área verde de recreação e socialização. Esse local é destinado para encontros de integração de alunos e professores (Dia de Convivência), festas da comunidade (Festa Junina, Festa da Família etc), realização de projetos de preservação do meio ambiente (Projeto Ecológico) e astronomia (Projeto Chá com as Estrelas).

SEDE ESPORTIVA

Amplo ginásio poliesportivo - equipado com vestiários, sala de dança, sala de Taekwondo e cantina - onde são trabalhadas atividades esportivas e culturais. Local onde são realizados, também, eventos escolares, palestras, oficinas esportivas, jogos interclasses, entre outras atividades.