Aluno :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Educação Infantil

É sempre bom ter um bom livro por perto, não é mesmo? Que tal tirar um tempinho esse fim de semana para ler histórias lindas ao lado da sua MAMÃE? Ao final de cada leitura, dê um grande beijo e um forte abraço nessa pessoa tão importante: A SUA MAMÃE!

A mãe e eu Biblioteca Dia das Mães 1Biblioteca Dia das Mães 2Mãe Mãe de todo tipo Mãe, por que os dinossauros não vão à escola?Mãe tem cheiro de quê?

Querida criança, esta semana teremos uma breve despedida. Por isso, utilize o tempo do Roteiro de Atividades Extras para apenas brincar, conversar com a família, estar com quem você ama e fazer o que você gosta.

Aproveite bastante desde já e bom recesso!

1º Período (12/07)1º Período (13/07)1º Período (14/07)1º Período (15/07)2º Período (12/07)2º Período (13/07)2º Período (14/07)2º Período (15/07)

Confira a agenda anual de Educação Infantil

Apoio Educacional

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES SÉRIE A SÉRIE

Nosso compromisso vai muito além de fornecer soluções didáticas. Buscamos contribuir, ativamente, para o desenvolvimento de cidadãos preparados e para o sucesso de nossos alunos em sua formação acadêmica.