Provas 1º Bim. - EF II e EM ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Provas 1º Bim. - EF II e EM

Publicada em 08/05/2020

As avaliações são ferramentas diagnósticas do processo de ensino-aprendizagem. Num primeiro momento, nossos alunos fizeram testes a distância sobre assuntos trabalhados presencialmente.

No entanto, com as videoaulas e com os plantões, demos seguimento aos conteúdos propostos na apostila 1, sendo necessária, portanto, a verificação, mais uma vez, de todo esse processo.

Por isso, na próxima semana, nossos alunos do ENSINO FUNDAMENTAL II e ENSINO MÉDIO farão a prova bimestral, a qual será aplicada através de um formulário online desenvolvido pela coordenação.

Todos terão o período da manhã para organizar seu material, pesquisar, consultar anotações e, como um estudo autônomo, realizar a avaliação.