Novas Atividades ::Notícias :: Colégio Equipe de Juiz de Fora-MG

Novas Atividades

Publicada em 03/04/2020

Querida família,

Permanecendo com nossa parceria no momento de estudo dos nossos alunos, a partir de segunda-feira, dia 6 de abril, estaremos com novo planejamento semanal.

Educação Infantil
Nossas atividades serão postadas diariamente. Quando elas exigirem, serão acompanhadas por um pequeno vídeo explicativo e sugestões de vídeos complementares que servirão de apoio a vocês durante a execução das tarefas em casa.

Ensino Fundamental I
O planejamento da aula será postado, diariamente, com áudio explicativo das professoras, vídeos de apoio e atividades.

Ensino Fundamental II e Médio
Os alunos terão acesso às videoaulas do SAE e de professores da escola. Essas aulas não só reforçam conteúdos trabalhados mas também lhes dão continuidade.
Será disponibilizada, para isso, uma grade com o horário das aulas em todos os dias da semana. Além disso, haverá uma pesquisa interdisciplinar com o objetivo de estimular a curiosidade, o conhecimento e fortalecer a aprendizagem.

Todas as orientações sobre a semana estarão disponíveis em MATERIAL DE APOIO referente a cada ano.

Desejamos a todos um bom trabalho!